Go to Top

A Concessus é agora distribuidora autorizada da Miltenyi

A Concessus orgulha-se de estabelecer uma parceria com a Miltenyi Biotec e tornar-se distribuidor autorizado em Portugal dos seus produtos.

A Miltenyi Biotec foi fundada em 1989, com a conceção da tecnologia MACS®. Atualmente, mais de 18,000 produtos têm um papel vital na construção da medicina de amanhã. A Miltenyi disponibiliza soluções abrangentes, desde a investigação elementar até à tradução em aplicações clínicas.
As tecnologias integradas da Miltenyi incluem uma grande variedade de aplicações, desde a investigação celular até à análise molecular, imagiologia de precisão, e fabrico à escala comercial de terapias celulares.

A Miltenyi é composta por cientistas que partilham o modo de pensar dos seus clientes, motivada em descobrir os segredos da natureza. É isto que orienta a sua investigação e inspira os seus produtos.

Gostaríamos de passar a ser o vosso parceiro local Miltenyi Biotec e estamos desde já ao vosso inteiro dispor para vos facultar preços, bem como para esclarecer quaisquer questões.
Passando a ser nosso cliente direto, usufrui das seguintes vantagens:

  • Pagamento a 30 dias da data da fatura.
  • Obtenção de descontos especiais.
  • Possibilidade de usufruir de amostras gratuitas.
  • Apoio técnico nacional.
  • Participação nos workshops Miltenyi Biotec a realizar em Lisboa e Porto.