Go to Top

Política da Qualidade

A nossa Política da Qualidade consubstancia-se nas seguintes orientações:

– Satisfação dos nossos clientes: Assegurar a máxima eficácia nos produtos comercializados, nas soluções e nos serviços prestados de acordo com as necessidades e expetativas dos nossos clientes.

– Orientação para resultados: A Concessus foca a sua atividade numa clara orientação para resultados, pois esta é entendida como a melhor expressão da satisfação dos nossos clientes, colaboradores, parceiros e acionistas. Os resultados são o custo do nosso futuro e garantem a sobrevivência sustentada da empresa.

– Desenvolvimento de competências e de conteúdos: Trabalhamos no sentido de proporcionar um claro desenvolvimento de competências das nossas equipas comercial e técnica a fim de conseguirmos acompanhar todos os desafios diários de um mercado em constante mutação e cada vez mais exigente.

– Qualidade e melhoria contínua: Sensibilizarmos os nossos colaboradores para a importância que a Gestão da Qualidade tem na construção do nosso futuro e em particular, para a responsabilidade que todos têm de contribuir para a melhoria e evolução do sistema e das infraestruturas internas, que devem assegurar a máxima capacidade de satisfação de expetativas atuais e futuras dos nossos clientes.

– Inovação: Assumimos o compromisso contínuo de procurar novos serviços e formas de chegar aos nossos atuais e futuros clientes / mercados de forma a consolidar a diferenciação competitiva. Acreditamos que o investimento nesta área é determinante para nos mantermos no mercado nacional e chegar ainda mais longe a nível internacional.

– Avaliação da performance e risco: Permanentemente aplicamos uma política de melhoria nos nossos sistemas de avaliação e desempenho, de forma a conseguirmos gerir mais os riscos e reagirmos mais rapidamente a alterações de contexto, desenvolvendo iniciativas mais eficazes e com custos menores do que os nossos concorrentes diretos.